Cidadeverde.com

Emerson Fittipaldi abre a 22ª Convenção Lojista do Piauí

Imprimir

Inicia nesta sexta-feira, dia 18, a 22ª Convenção Lojista do Piauí, realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), no Centro Universitário Uninovafapi. A programação do evento inicia com a palestra do ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi.
 
O ex-piloto ministrará a palestra “O esporte como superação no dia a dia e na vida minha vida”. O esportista irá apresentar ao público sua trajetória de sucesso, revelando momentos de dificuldades e de superação.
 
A Convenção acontece até o sábado, dia 19, com o objetivo de proporcionar uma visão atualizada de ações inovadoras e estratégias para enfrentar os desafios do mercado e também servir de inspiração para abertura de negócios.

“A Convenção será um importante momento de discussão de temas que podem colaborar para enfrentar os desafios atuais. No evento será discutido o cenário local e nacional e ideias para superar as dificuldades. Qualquer lojista ou empreendedor de uma forma geral, pode se beneficiar”, afirmou o presidente da FCDL, Sávio Normando.

O evento, que já reuniu cerca de 25 mil pessoas nas edições anteriores, conta ainda com a presença do CEO da Riachuelo, Flávio Rocha; os consultores de empresas, Clóvis de Barros e Pedro Janot; e o publicitário, Hugo Rodrigues.

Além de integrar e qualificar os dirigentes lojistas e empresários do setor varejista, a convenção reúne atrações como debates sobre superação e tendências do segmento, assim como as correlações com outros setores da economia. 

Na abertura do evento acontecerá a entrega da comenda Mérito Lojista 2015, principal premiação lojista de personalidades do Estado. Nesse ano, serão homenageados o empresário Elias Araújo da Costa; o professor Antônio Amaral; Flávio Rocha, CEO da Riachuelo; e o empresário Pablo Henrique Couto Normando. A solenidade acontecerá durante a 22ª Convenção Lojista, que se tornou referência no Estado.

A Convenção conta com o patrocínio do Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura de Teresina, Governo do Estado do Piauí, Fiepi, Paraíba, Credishop, Colchão Onix, Crel Tintas, Porto Seguro, Uninovafapi e SPC Brasil.

Homenagem

A Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Piauí realizará, durante a solenidade de abertura, a entrega da comenda Mérito Lojista 2015, principal premiação lojista de personalidades do Estado. Nesse ano, serão homenageados o empresário Elias Araújo da Costa; o professor Antônio Amaral; Flávio Rocha, CEO da Riachuelo; e o empresário Pablo Henrique Couto Normando.
 

Programação da Convenção Lojista:

Dia 18/09 (sexta-feira)

17h:00min - Credenciamento

18h:30min - Recepção aos convencionais

19h:00min - Saudações de abertura

19h:45min - Palestra: O esporte como superação no dia a dia e na vida - Palestrante: Emerson Fittipaldi

 
Dia 19/09 (sábado)

07h:30min – Credenciamento

08h:30min - Palestra: O novo comportamento do consumidor - Palestrante: Hugo Rodrigues

10h:15min - O varejo brasileiro: Desafios e Oportunidades - Palestrante: Flávio Rocha

14h:00min - Credenciamento

14h:30min - Palestra: Otimismo: Força para alcançar resultados sólidos - Palestrante: Pedro Janot

16h:15min - Palestra: A vida que vale a pena ser vivida - Palestrante: Clóvis de Barros Filho

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais