Cidadeverde.com

Série B: Paysandu perde e deixa Botafogo disparar; Bahia empata com o Sampaio

Imprimir

Pelo visto nenhum time paulista vai chegar a brigar pelo acesso nesta temporada dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, o futebol de São Paulo deve perder uma vaga, porque o Mogi Mirim voltou a perder e continua na lanterna da competição. Cinco jogos foram realizados, nesta tarde, pela 27.ª rodada.

RESULTADOS COM SURPRESAS

Além do empate no duelo paulista entre Oeste e Bragantino, por 1 a 0, em casa o Mogi Mirim perdeu para o Paraná, por 2 a 1. Em Salvador, sob vaias, o Bahia empatou com o bem armado Sampaio Corrêa, dirigido por Léo Condé. No Recife, o Santa Cruz superou o Ceará, por 2 a 1, enquanto no Mangueirão a maior surpresa, com a derrota do Paysandu para o Náutico, por 1 a 0.

Depois destes resultados, o G4, zona de acesso, está definido com ampla vantagem do Botafogo, com 52 pontos, que sexta-feira, fez 1 a 0, em cima do Boa Esporte. O vice-líder é o Paysandu, com 47, seguido pela dupla Ba-VI, com 46 pontos. O vitória é terceiro colocado porque tem mais vitórias: 13 a 12.

A zona de rebaixamento também não mudou, mesmo porque ninguém mudou. O Mogi é o lanterna, com 22 pontos, com o ABC em penúltimo, com 23 pontos, ao empatar sem gols, sexta-feira, com o Vitória. Também com 23 pontos está o Boa Esporte, que acumulou sua sétima derrota, enquanto o Ceará permanece com 25 pontos, em 17.º lugar. a diferença para o 16.º colocado, o primeiro fora da zona de degola, é de cinco pontos. O Macaé tem 20 e o Atlético-GO 31 pontos.

COMO FORAM OS JOGOS

Oeste e Bragantino empataram, por 1 a 1, no duelo paulista, em Osasco, no estádio José Liberatti. Os dois gols saíram no segundo tempo. Alan Mineiro abriu para o visitante, aos dois minutos, mas Mazinho, de cabeça, empatou aos 31 minutos. Com este resultado o Oeste tem 33 pontos, contra 37, do Bragantino.

A situação pior fica para o Mogi Mirim, que voltou a perder em casa, desta vez para o Paraná. O jogo até foi equilibrado, mas o visitante marcou o gol da vitória, nos acréscimos, aos 48 minutos, com Rafael Costa, numa cobrança de pênalti. Com 22 pontos, o Mogi é o lanterna, enquanto o Paraná soma 36 pontos, em posição intermediária.

DECEPÇÕES NO MANGUEIRÃO E FONTE NOVA

Outros três jogos foram realizados nesta tarde. No Mangueirão, o Paysandu foi surpreendido pelo Náutico e perdeu por 1 a 0. Mesmo assim o time paraense é vice-líder com 47 pontos, cinco atrás do líder Botafogo, com 52. O time de Pernambuco subiu para 40 pontos.

O Santa Cruz, em Recife, fez 2 a 1 sobre o Ceará, atingindo os 44 pontos, em quinto lugar, além de deixar os cearenses com 25 pontos, em 17º, na zona de rebaixamento, na frente de Boa Esporte, ABC e Mogi.

Em Salvador, na Fonte Nova, o Bahia deixou o campo debaixo de vaias ao empatar por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa. Mas o time baiano continua no G4, zona de acesso, com 46 pontos, em quarto lugar. Só perde a terceira posição para o rival Vitória pelo número de vitórias: 13 a 12.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais