Cidadeverde.com

Esperantina ganhou o título do Torneio Intermunicipal de Futsal

Imprimir

A Federação Piauiense de Futsal realizou o Torneio Intermuncipal da modalidade e com muíto sucesso, deixando o Presidente da entidade, Marcos Said, muíto satisfeito. A parte final da competição foi realizada no Ginásio do Instituto Federal, zona sul, com boa presença de público. Nas semifinais Esperantina venceu Floriano por 2 x 1 e São Gonçalo venceu Batalha por 4 x 3.

Na decisão do título, Esperantina, representada pelo time do Campari, derrotou São Gonçalo por 4 x 3, em partida que fez vibrar os torcedores.

A delegação esperantinense vibrou muíto com a conquista do título e logo depois do jogo viajou de retorno à terra da Boa Esperança para as comemorações. Esperantina tem sido destaque no futsal piauiense por organizar a Copa Norte e pelos feitos do Cajuína, clube fundado pelo deputado Marllos Sampaio.

Esperantina e São Gonçalo tiveram apoio das duas administrações municipais para fezerem bonito no Torneio Intermunicipal Piauiense de Futsal.

CAMPEONATO  ADULTO

Na preliminar de Esperantina 4 x 3 São Gonçalo, tivemos a abertura do Campeonato Piauiense de Futsal Adulto, competição que tem grupos com sedes em Teresina, Floriano e Piripiri. No jogo, o time da Matinha venceu o Teresina Boleiros por 5 x 4. As constantes mudanças no placar fizeram vibrar a torcida que chegou mais cedo ao ginásio do Instituo Federal.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais