Cidadeverde.com

Moradores registram mais de 40 BOs de arrombamentos em uma única rua

Imprimir

Moradores da Rua Desembargador Mota, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, estão aterrorizados com a onda de arrombamentos a casas, que ultrapassa 40 registros, nos últimos seis meses. Os bandidos agem sempre quando os moradores não estão nas residências, mas na ação criminosa mais recente, uma família de seis pessoas foi rendida e até uma criança de seis anos teve uma arma apontada para a cabeça. 

"A gente estava dormindo quando eles invadiram a casa e fizeram o arrastão. O prejuízo foi de mais de R$ 7 mil, entre TVs, notebooks, câmera fotográfica, dinheiro e outros objetos de valor. Tudo o que eles puderam encontrar, levaram", disse a professora Cinara Melo. 

Outra vítima foi o cabeleireiro Alcides Filho que, quando chegou em casa, percebeu que a porta e portão da resdiência estavam abertos e sem sinal de arrombamento. "Eles levaram quatro notebooks, quatro TVs, máquina filmadora", contabiliza. 

A comérciária Kátia Cibele também teve objetos levados, supostamente, pelo mesmo bando e conta, com indiginação, que os moradores estão deixando de registrar BO, porque não têm resposta da polícia. "As pessoas deixaram de fazer BO. Fazer BO para que?", indagou. 

De acordo com informações da Delegacia da área, as investigações estão em andamento e os suspeitos já foram identificados e ouvidos pela Polícia Civil. A equipe aguarda o resultado da perícia para confirmar as suspeitas e prender os criminosos. 

Com informações TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais