Cidadeverde.com

Auto Mundo pega carona no Jeep Compass; veja itens do modelo

Imprimir

Neste sábado(3), o Auto Mundo pegou carona no Jeep Compass, um 4x4 com um interior cheio de novidades e boa oferta de espaço.

Na parte interna do Jeep Compass, tecidos com costura detalhada e elegante; gráficos do conjunto de instrumentos atualizados; superfícies de toque suave e detalhes de cromo acetinado e uma exclusiva bússola digital no painel de instrumentos.

O Jeep Compass também vem com descansos de braço, central e nas portas, feitos com material especial. Além de pisos e console central iluminados, que tornam seu interior ainda mais convidativo.

A ergonomia é outro ponto forte do modelo. O volante tem boa pegada, a alavanca do câmbio está em posição privilegiada e todos os comandos estão a uma distância reduzida das mãos do motorista.

O Jeep Compass foi criado com o objetivo de associar sua imagem à robustez e valentia do irmão mais velho, o Jeep Gran Cherokke, mas claro, sem abrir mão da embalagem compacta.

O Compass fornece uma excelente combinação de conforto e design urbano com elementos característicos de um autêntico Jeep, como a grade com sete aberturas e caixa de rodas trapezoidais calçadas em rodas em alumínio 17 polegadas. Adicionando ainda mais estilo ao modelo, os faróis de neblina se encaixam perfeitamente ao design da grade dianteira.

O motor 2.0L com 156cv oferece um excelente rendimento em estrada e um desempenho impressionante.

No item segurança, o Compass garante proteção de qualquer ângulo para todos os passageiros. Sem contar, na vasta lista de itens de série.

Veja na íntegra a reportagem sobre o Jeep Compass!

Com informações de Roberta Rocha / TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais