Cidadeverde.com

Antônia Fontenelle posa ousada para lançamento de perfume

Imprimir

Antônia Fontenelle dispensou o sutiã e ficou bem à vontade durante uma sessão de fotos para as lentes do fotógrafo Marcelo Faustini, em um ensaio especial para o lançamento do seu perfume chamado "Sexy girl".

Fotos: Marcelo Faustini/Divulgação


Antônia Fontenelle posa sensual para lançamento de perfume

"Tudo para dar certo tem que começar pelo cheiro, né? A ideia incial desse perfume era atingir todas as mulheres que querem deixar suas marcas em seus homens. O cheiro em si é uma coisa marcante e o homem tem um pouco de fetiche nessa coisa de ficar com o cheiro da mulher presente", disse Fontenelle.


Segundo ela, a fragrância do perfume -  que tem data de lançamento precista para novembro deste ano - traz notas simples e delicadas, com um excelente fixador. "O meu perfume foi desenvolvido por perfumistas da Suíça e eu mesma já testei em vários amigos. A fixação é uma coisa de muitas horas e até do dia todo", comentou.


Além do perfume, Antônia Fontenelle anunciou ainda o lançamento de uma linha de esmaltes que foram batizados com nomes polêmicos, assim como uma tintura, o "Loiro Fontenele",e uma outra linha de tratamento capilar para cabelos tingidos. Todos os produtos serão apresentados para o público em uma feira de beleza no Rio de Janeiro.

Antônia Fontenelle posa sensual para lançamento de perfume

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais