Cidadeverde.com

Gretchen diz que show em Teresina é um dos últimos da carreira

Imprimir

"Estou afastada dos palcos, mas ainda faço shows em lugares especiais e o Piauí é um lugar especial", declarou Gretchen durante apresentação na noite de ontem (09) em Teresina. A cantora, que mora fora do Brasil, está no país para promover seu livro "Gretchen, uma biografia quase não autorizada".

 

"É um ótimo presente para os pais de vocês", recomendou a cantora para o público durante o show. Aos 56 anos, Gretchen comemora uma carreira movimentada, mas revela que está dando um tempo dos palcos.

"Esse pode ser um dos meus últimos shows, já que estou dando um tempo na minha carreira. Não sei dizer quando voltarei ou mesmo se voltarei", revelou a cantora durante a apresentação. Gretchen empolgou o público com sucessos como "Freak le boom boom", "Conga conga conga" e "Melô do Piripipi". 

Casada há quase três anos com o arquiteto português Carlos Marques, Gretchen reservou um momento do show para se declarar ao marido. A cantora também agradeceu ao carinho do público e disse gostar de ver seus memes na internet.

"Adoro ver os gifs que gravam de mim, me divirto muito. Gravem essa jogada de cabelo", disse a cantora aos risos. 

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Gretchenshow