Cidadeverde.com

Palmeiras decepciona, Ponte vence e fica próxima do G-4

Imprimir

A Ponte Preta ajudou a parte de cima da tabela do Brasileiro ficar um pouco mais imprevisível. Nesta quarta-feira, o time campineiro venceu o Palmeiras por 1 a 0 em pleno Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileiro. O único gol do jogo foi feito por Fernando Bob, de pênalti.

Com o resultado, a própria equipe de Campinas fica mais próxima do G-4 da Série A. Os comandados pelo interino Felipe Moreira - que substituiu Doriva - chegam a 44 pontos e estão na 9ª colocação, a dois do Santos, quarto colocado e que joga nesta quinta contra o Grêmio.

O Palmeiras - que não conseguiu se recuperar da goleada sofrida para a Chapecoense na última rodada - , por sua vez, permanece com 45 pontos na tabela. Os comandados de Marcelo Oliveira ocupam no momento a sexta posição.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado pelo Brasileior. A equipe enfrentará o Avaí, atual 16º colocado, com 33 pontos, às 18h30 (horário de Brasília). Já a Ponte irá encarar o Coritiba no Moisés Lucarreli no dominog, a partir das 11h (de Brasília).

Com a vitória, a Ponte Preta manteve o embalo que tinha com Doriva. Foi a quinta vitória nos últimos seis jogos pelo Brasileiro da equipe de campineira - o outro duelo acabou em empate. Uma sequência positiva que justifica o fato da equipe estar perto do G-4 da competição.

Por outro lado, o Palmeiras perde novamente uma chance de pressionar os rivais na briga pela Libertadores. Foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória na Série A - a equipe já vinha de derrota para a Chapecoense e empate com o São Paulo.

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais