Cidadeverde.com

Roraima canta música tema do Viva Piauí 2015 no Jornal do Piauí

Imprimir
  • IMG_8176.jpg Wilson Filho
  • IMG_8168.jpg Wilson Filho
  • IMG_8166.jpg Wilson Filho
  • IMG_8161.jpg Wilson Filho

O Jornal do Piauí, desta sexta(16), recebeu o cantor e compositor Roraima e o trompetista Luiz Adriano. Eles apresentaram a música tema do especial Viva Piauí – A gente abraça você, que será exibido, a partir das 11 horas da manhã de segunda-feira, 19 de outubro, dia do Piauí.

A música, criada por Roraima, é um samba rock e na letra cita vários municípios do Piauí. No refrão o autor manda um abraço para todo o Estado e destaca que a Cidade Verde é 100% Piauí.

Segundo Roraima, o abraço é uma forma de carinho, atenção, cuidado e respeito. Para ele, a idéia de abordar esse tema foi maravilhosa. O músico acredita que desta forma a emissora vem promovendo o envolvimento de todos com o Estado que aniversaria.  

Durante a apresentação de Roraima, imagens de abraços, que a TV Cidade Verde registrou em várias municípios do Estado, foram exibidas . A onda, que começou na TV, vem crescendo e muitas pessoas, das mais distantes localidades, estão se abraçando e abraçando aquilo que representa sua comunidade, o local onde moram.

Confira o clipe especial do Viva Piauí 2015 com a música de Roraima!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais