Cidadeverde.com

Série B: Sampaio Corrêa e Vitória vacilam e não chegam no G4 e na liderança

Imprimir

Dois jogos abriram a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. Com dois empates, Sampaio Corrêa e Vitória desperdiçaram chances preciosas de ingressar no G4 e assumir a liderança.

No Estádio do Melão, em Varginha, o Boa Esporte chegou a abrir 2 a 0 para cima do Sampaio Corrêa, mas a partida terminou mesmo em empate por 2 a 2. Chapinha e Thaciano marcaram para os mineiros, mas Jheimy e Diones deixaram tudo igual.

Com o resultado, o Boa Chegou aos 24 pontos e segue na zona do rebaixamento com dez pontos a menos que o Macaé, primeiro time fora da zona da degola e que ainda não atuou na rodada. O Sampaio, por sua vez, poderia ter entrado no G4 se vencesse, mas ficou só na vontade, com 47 pontos, um a menos do que o quarto colocado Santa Cruz, que também tem um jogo a menos.

Na outra partida desta sexta, mais um empate, dessa veze entre Vitória e Paraná. O Leão, jogando na Arena Fonte Nova, chegou a abrir o placar com Kanu, mas teve Diego Renan expulso no início da segunda etapa e não resistiu ao Paraná, que empatou a partida em 1 a 1 com gol de Thiaguinho.

O resultado deixou o Vitória com 56 pontos, a mesma pontuação do líder Botafogo, que fica na frente pelo saldo de gols, mas tem dois jogos a menos. O Paraná, no meio da tabela com 39 pontos, praticamente não corre mais risco de rebaixamento, mas também está longe do G4.

SÁBADO TEM MAIS

No sábado, os outros oito jogos completam a rodada, com destaque para a briga pela quarta colocação. Apenas três pontos separam o quarto colocado Santa Cruz, que enfrenta o rival Náutico em um clássico que promete ser quente no Arruda, do 10º colocado Luverdense.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais