Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar o próprio irmão a facadas em Barras

Imprimir

Um homem identificado pela Polícia como Francisco José da Silva foi preso em flagrante após matar o próprio irmão a facadas em Barras, município a 119 km de Teresina. A vítima, conhecida apenas como Deusinho, de 35 anos, foi morto após uma discussão por volta das 18h35 desta sexta-feira (16) na comunidade Indignada, zona Rural do município.

Foto: Longah.com

Carlos Torres, agente de Polícia Civil do município, afirma que os dois estavam embriagados e durantea briga o irmão acabou dando facaddas no outro que veio a óbito no hospital. 

Resgate é feito em viatura

Por conta dos ferimentos Deusinho teve que ser socorrido às pressas e foi levado pelos próprios policiais para o hospital do município na viatura da Polícia. “Ao chegarem lá, Deusinho ainda agonizava e pedia aos militares que não o deixassem morrer. Consternados com  a situação, os policiais forraram a viatura com a rede e trouxeram para a emergência do hospital. A estrada é ruim. O sacolejo do carro comprometeu mais ainda o estado do rapaz que ainda chegou vivo ao hospital, mas morreu logo em seguida”, descreveu o Sub-comandante do batalhão de Barras, José Carcará, a um portal local.

José Francisco foi atuado em flagrante e está prestando depoimento neste momento na delegacia de Barras.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais