Cidadeverde.com

Piauiense morre em acidente no RJ e corpo chega ao PI nesta quarta-feira

Imprimir

O corpo do piauiense Luiz Lopes, 40 anos, chegará amanhã (21) ao Piauí. De acordo com o cunhado da vítima, Edmilson Paz, o homem trabalhava na construção civil e deixa esposa e duas filhas. Ele morreu em um acidente entre uma kombi e um ônibus na manhã desse domingo (19) no Centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ). 

De acordo com Edmilson, um irmão de Luiz viajou para o Rio de Janeiro para conseguir a liberação do corpo. Ele será velado e sepultado em São Lourenço do Piauí (539 km de Teresina), de onde a vítima era natural. 

"Ele será velado na casa da mãe, dona Nair dos Santos Lopes. Ele morava já há mais de dez anos em São Paulo e estava no Rio tinha poucos meses, porque ele arrumou um emprego lá recentemente", informou. 

O prefeito do município de São Lourenço, Biraci Damasceno, é vizinho da família de Luiz e contou que a família aguarda a chegada do corpo do homem à cidade. Segundo ele, o corpo seguirá do Rio para Petrolina (PE), depois para Teresina e então para a cidade natal da vítima. 

Luiz morreu na colisão entre a kombi da empresa em que trabalhava, que todas as manhãs buscava os funcionários em suas residências.

No cruzamento das  Avenidas Rio Branco e Beira Mar, no Centro da capital carioca, o veículo colidiu com um ônibus e Luiz morreu na nora. 

Josimar Barbosa, que estava no ônibus, também morreu. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente. O condutor do ônibus foi ouvido pela polícia. 

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais