Cidadeverde.com

Oposição diz que entrega de títulos a Lula foi evento inexpressivo

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Piauí nesta quinta-feira (22), o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afirmou que foi inoportuna a vinda do ex-presidente Lula ao Piauí para receber os títulos de cidadão piauiense e teresinense. O parlamentar também explicou que sua ausência na solenidade foi em respeito à sua postura de oposicionista. 

O tucano destacou que Lula é investigado por denúncias de corrupção, suspeito do desvio de milhões e que o ex-presidente veio ao Piauí apenas dizer que saiu da pobreza e chegou à Presidência da República.  “Ele saiu da pobreza usando os métodos mais impróprios, se apropriando do dinheiro público”, disse.

Marden frisou ainda que a sessão solene foi um evento sem expressão e a sem participação popular, fato estaria demonstrando a  grande insatisfação e decepção do povo brasileiro com o governo petista. 

“As galerias estavam vazias, não houve cheiro do povo, presentes somente os militantes. Nas redes sociais 90% das pessoas não concordaram com a vinda dele”, afirmou.
 
Em aparte, o deputado Luciano Nunes (PSDB) disse que a entrega dos títulos de cidadania ao ex-presidente Lula foi transformada em um palanque partidário, parecendo mais uma convenção do PT do que uma sessão solene.

“Esperávamos uma postura diferente, de estadista. Mas, ele apresentou um pensamento pequeno carregado de ódio e rancor, pregando o separatismo entre ricos e pobres. Esperávamos uma postura de unificação para enfrentar a crise”, disse.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais