Cidadeverde.com

Homens elegem famosas "intocáveis" que querem ver nuas

Imprimir
Carol Castro está ansiosa com seu primeiro ensaio nu. "Na primeira foto o coração fica na boca, mistura de nervoso com vergonha", diz em seu blog a atriz que, para a felicidade dos marmanjos de plantão, cedeu às investidas da revista e será capa da edição de agosto da Playboy. 
      
Carol, até então, fazia parte da lista das mulheres intocáveis mais cobiçadas pelas revistas masculinas, em que figuram nomes como Angélica, Carolina Dieckmann, Camila Pitanga e Luana Piovani. 
     
O ex-editor de elenco da revista Sexy, André Sancovsky, vê na atriz Deborah Secco, que já posou duas vezes, um modelo a ser seguido ("É a melhor de todas, sabe ser sensual como ninguém"), mas aponta outras musas que já entraram na mira das publicações: "Ísis Valverde e Mariana Ximenes dariam ótimas capas". O cantor Wando faz coro: "Acho que ela nunca vai topar, mas gostaria muito de ver a Mariana Ximenes". 
     
Recorde de vendas da Playboy, Andressa Soares, a Mulher Melancia, divide opiniões. "Ela é produto da mídia", diz o fotógrafo Gui Paganini, que aponta suas intocáveis preferidas: Fernanda Lima, Luana e Gisele Bündchen. "Mas no país da bunda, acho que Gisele não faria sucesso". Já Sancovsky acha graça na Melancia, mas critica ex-BBB's. "Com exceção de Sabrina Sato e Grazi, as outras são muito comuns", avalia. 
     
No ensaio, Carol Castro posou na Bahia, encarnando personagens de Jorge Amado, como Dona Flor, que ela vive no teatro. E, para atiçar a curiosidade dos fãs, colocou terça-feira em seu blog foto em pose a la faraó, nos bastidores do ensaio para a revista. A idéia era embarcar na brincadeira do apresentador da MTV Marcos Mion, que virou febre na Internet ao fazer piada com a atriz na pose egípcia. 
     
"Sexta-feira, estive em Sampa para aprovar as fotos. Estava muito curiosa. Não vejo a hora de ver o resultado, mas agora só resta esperar", encerra a atriz. 
     
A opinião do povo nas ruas
As cantoras continuam povoando o imaginário dos cariocas, que já esqueceram as ex-sisters do BBB e sonham com as filhas Xororó e Zezé Di Camargo nas páginas da Playboy. "Tenho curiosidade em ver a Sandy num ensaio", diz o operador de telemarketing Bruno Delfino, 21 anos. 
     
Já o estudante Marconi Aguiar, 19, prefere a recém-casada Wanessa Camargo. "É uma gata", diz. A rivalidade entre musas do axé ainda aparece nessa hora. "Sou louco por Ivete Sangalo", diz o músico Franklin Conceição, 30. "Prefiro Claudia Leitte", rebate o parceiro Antônio Edmar, 27.
 
 
Fonte: 24horas news
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: