Cidadeverde.com

Candidato do PT quer retratação de Leida Diniz

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Antônio Machado quer explicações e retratação de Leida Diniz

 
O presidente do Diretório Municipal do PT, Francisco Sales, e o candidato vereador Antônio Machado(PT), estão neste momento na sede da 1ª zona eleitoral para pedir uma retratação pública à promotora Leida Diniz. A representante do Ministério Público pediu a impugnação da candidatura de Machado por seu nome constar em um processo por estelionato.
 
O candidato alegou que fez um levantamento na Polícia Civil e Federal e constatou que não existe nenhum processo criminal que envolva o seu nome. Segundo Antônio Machado, o próprio superintendente em exercício da PF, Nelson Estevão, admitiu que o Ministério Público deveria fazer um detalhamento maior dos dados dos candidatos, já que muitos nomes são semelhantes.

O petista afirmou que a inclusão de seu nome nesta lista causou "prejuízos incalculáveis" à sua candidatura. " Passo mais tempo dentro da 1ª zona eleitoral que cuidando de minha campanha. É um prejuízo muito grande", disse Antônio Machado.
 
A promotora Leida Diniz afirmou que teria que sair às pressas para encontrar o pedido de impugnação da candidatura do vereador Francisco Nogueira(PSDB), à pedido do juiz eleitoral, mas iria retornar em 40 minutos para receber os representantes do partido.
 
Flash de Yala Sena
Záira Amorim (Da Redação)
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: