Cidadeverde.com

Em Teresina, Marco Feliciano diz que não é contra homossexuais e receberá título

Imprimir

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) está em Teresina para participar do 1º Mover Profético e afirmou que não é contra os homossexuais. Ele desembarcou na tarde desta sexta-feira (30) na capital piauiense e participará às 20h de louvor no Atlantic City Clube.

Ao conversar com líderes políticas do PSC e da igreja evangélica, Feliciano disse que “não é contra homossexuais, mas a privilégios”. Ele foi recebido por membros do Diretório Estadual do PSC, o secretário geral Gustavo Henrique, Hartemes Silva e Marcos Rego.

Quando chegou ao hotel, Marco Feliciano encontrou um garoto tentando amarrar o cadarço do tênis, desceu do carro e ajudou o menino. 

Durante o evento, Feliciano irá receber um título simbólico de cidadão teresinense. O ato é em apoio ao pastor que teve o título rejeitado pela Câmara Municipal de Teresina.

O 1º Mover Profético de Teresina: o grande dia do milagre é organizado pela Igreja Batista Filadélfia Internacional. O evento tem entrada gratuita e contará com a presença do cantor evangélico Charlys da Rocinha.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais