Cidadeverde.com

Atacante do Real Madrid é detido em caso de vídeo íntimo

Imprimir

O atacante Benzema, do Real Madrid, foi detido na manhã desta quarta-feira na França, de acordo com a emissora BFM TV, daquele país. A acusação ao jogador é a mesma que sofreu recentemente o ex-jogador Cissé. O astro merengue teria chantageado Valbuena, seu companheiro de seleção, por causa da existência de um vídeo erótico.

O problema é que Benzema, assim como Cissé, teria utilizado de uma eventual posse deste material para fazer extorsão com o jogador do Lyon. Segundo emissoras francesas, o centroavante do Real Madrid se apresentou à polícia em Versalhes nesta quarta e foi encaminhado à detenção.

Tudo começou em junho deste ano, quando Valbuena fez uma denúncia por ter recebido um telefonema anônimo justamente quando estava com a seleção francesa. No episódio, a pessoa em questão pediu 150 mil euros (R$ 617 mil) para não divulgar o vídeo íntimo que teria a participação do meio-campo.

As autoridades francesas iniciaram a investigação de extorsão, e entre os primeiros nomes envolvidos estaria o de Cissé, que jogou com Valbuena pelos Bleus e pelo Olympique de Marselha. O atacante, que acabou anunciando aposentadoria depois do caso, disse que apenas foi chamado para prestar depoimento com mais três pessoas. Disse ainda ser amigo do meia do Lyon e negou estar envolvido.

Benzema seria o novo envolvido pelo fato de o seu nome ser citado em escutas telefônicas da investigação. O Real Madrid ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais