Cidadeverde.com

Estudantes ficam trancados por quase 2 horas durante 'arrastão' em residência

Imprimir

Estudantes ficaram trancados, por quase duas horas, dentro da própria residência no bairro Cristo Rei, na Zona Sul de Teresina, durante ação de criminosos. De acordo com Andressa Sousa, os bandidos pularam o muro e arrombaram a janela e a porta, levando notebooks, celulares, um cofre com moedas e R$ 150 em dinheiro. 

"Na casa mora mais gente, mas no dia do roubo, eu estava sozinha com meu primo. Por volta das 3h30, ele ouviu um barulho estranho e de repente, um dos bandidos abriu a porta do quarto que a gente estava, mas como percebeu que meu primo tinha visto ele, saiu e fez o 'arrastão'. Enquanto isso, a gente foi na porta e passou a chave. Não sabemos quantos bandidos estavam na casa, mas era mais de um. Ficamos por quase duas horas trancados", disse a concurseira. 

Andressa Soares conta ainda que ligou para o 190, mas nenhuma viatura foi deslocada para o local. "Quando eu liguei, os bandidos ainda estavam dentro de casa. Quem atendeu no 190, pediu o endereço e disse que ia verificar se tinha alguma viatura na área, mas ninguém apareceu. Até agora também não conseguimos registrar BO, porque fomos ao 6º DP no feriado de Finados e a pessoa que nos atendeu disse que o modem estava trancado na sala do delegado e por isso não tinha como registrar a ocorrência", desabafa. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais