Cidadeverde.com

O desempenho dos nordestinos no Campeonato da Série B

Imprimir
O futebol Cearense teve uma rodada de grande sucesso no meio de semana, pela série B. O Fortaleza foi a Maceió e venceu o CRB por 3 x 0 e confia que começou a caminhada de recuperação para sair das últimas posições. Nesta sexta feira o tricolor atuará na cidade de Marília.
 
Em Fortaleza o Ceará recebeu o Corinthians Paulista e empatou por 2 x 2. O maior destaque foi o público recorde na competição de 51 mil torcedores no Castelão. A renda foi de 679 mil reais. O Alvinegro é o sexto colocado e nesta sexta feira receberá o São Caetano, em Fortaleza.
 
E.C Bahia
 
O representante Baiano é o décimo colocado. O maior feito foi derrotar o Corinthians em São Paulo por 1 x 0. O tricolor Baiano não conta com a força de sua torcida em Salvador. O seu mando de campo é em Feira de Santana, onde receberá o Bragantino nesta sexta feira.
 
Rio Grande do Norte
 
O ABC faz uma boa campanha. Está em oitavo lugar na classificação geral. Neste sábado o Alvinegro receberá o Brasiliense em Natal. O América é o décimo oitavo colocado. Se naõ tiver uma grande reação, acabará rebaixado.
 
Alagoas
 
O CRB é o único representante Alagoano na Série B  e é o lanterna com apenas oito pontos ganhos, vinte a menos do que o líder Corinthians. Neste Sábado o time de Alagoas enfrentará o América de Natal, em Maceió.
 
 
Dídimo de Castro
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: