Cidadeverde.com

Caminhão pega fogo após derrubar fio de rede elétrica na Zona Sul

Imprimir

Matéria atualizada às 12h

A assessoria da Eletrobras-PI informou que o incidente foi provocado pelo próprio condutor do caminhão, que ao trafegar pela via, tocou o fio e acabou ocasionando a quebra, o que culminou com o incêndio. 

Ainda de acordo com a assessoria da empresa, logo após o incidente, equipes foram enviadas ao local, providenciaram o isolamento da área e a energia já foi restabelecida. 

Veja a nota na íntegra

"O  caminhão de Placa BXC-3197, da cidade de Douradina, Estado do Paraná, que transportava colchões, foi quem provocou o acidente, batendo em um poste de baixa tensão, na rua Luiz Fortes cruzamento com a rua Bolívia causando curto-circuito e o rompimento de um cabo de energia.

O fio ao se partir caiu sobre o caminhão que provocou o acidente e em consequência de sua carga, altamente inflamável, pegou fogo.

Imediatamente equipes da Eletrobras Piauí desligaram a rede de distribuição, como medida de segurança, enquanto fazia a emenda do cabo para restabelecer o fornecimento de energia aos moradores daquela área.

O poste será troca posteriormente dentro da programação da empresa. A Eletrobras reforça que não teve responsabilidade pela queima do caminhão"

Matéria original postada às 10h38

Um caminhão foi destruído pelo fogo provocado após a queda de um fio da rede elétrica na manhã desta quarta-feira (11). O incidente ocorreu na rua Álvaro Freire, bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina. As imagens foram registradas por um telespectador da TV Cidade Verde e exibidas no Notícia da Manhã.

No vídeo é possível observar que as chamas tomaram grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h50. Não há confirmação de feridos. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais