Cidadeverde.com

Homem é morto e tem corpo jogado ao rio Poti na zona Norte

Imprimir
  • familiates.jpg Graciane Sousa/Cidadeverde.com
  • macola.jpg Graciane Sousa/Cidadeverde.com
  • morte.jpg Graciane Sousa/Cidadeverde.com
  • ponte-morte.jpg Graciane Sousa/Cidadeverde.com
  • ponte-morte1.jpg Graciane Sousa/Cidadeverde.com

O corpo do pescador José Wellington Araújo de Sousa, 38 anos, foi encontrado às margens do Rio Poti, na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com o delegado Humberto Mácola, a perícia constatou que ele foi assassinado com pelo menos 10 perfurações provocadas por um espeto ou barra de ferro fino. 

O corpo foi localizado por por volta das 6h30. A tia da vítima, Maria da Anunciação, conta que o sobrinho saiu de casa durante a madrugada e acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio. 

"Meu sobrinho usava drogas, mas era uma pessoa tranquila e não comercializava. Ele saiu de casa às 3h30, com o celular e dinheiro e como ele não tinha inimigos. Acho que mataram ele para roubar", disse a tia da vítima. 

A Polícia Civil acredita que o pescador tenha sido morto às margens do rio e o corpo jogado para a água. De acordo com a Delegacia de Homicídios, este seria o terceiro corpo encontrado no local, conhecido como ponto de usuário de drogas. 

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Vicente Carlos, informou que duas pessoas são suspeitas do crime. "Ninguém foi preso ainda, não há certeza sobre quem seriam os autores, estamos em busca de um deles que seria um ex-presidiário", informou. 

 

Maria Romero e Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais