Cidadeverde.com

Após tiroteios, policiamento de moto será reforçado na Zona Leste

Imprimir

O comandante do 5º BPM, tenente-coronel Costa Lima, informou que ainda não há suspeitos dos atentados que resultaram em oito pessoas feridas na Zona Leste de Teresina, na noite do último sábado (14). O militar acredita que os crimes- que ocorreram quase que simultaneamente- tenham conexão entre si e podem ter sido desencadeados por rixa de grupos rivais. 

O primeiro tiroteio ocorreu por volta de 19h em um bar na Vila Fraternidade. Quatro pessoas foram atingidas, entre eles um ex-policial militar do Maranhão. Em seguida, na Vila Miranda Dantas, ocorreu outro tiroteio, que teria sido uma retaliação ao primeiro ataque. Neste, três pessoas foram atingidas, entre elas dois adolescentes. As vítimas também estavam em um bar. A oitava vítima foi baleada próximo ao Posto Bola na avenida Presidente Kennedy, por volta de 23h. Francinildo José Pereira também estaria envolvido nos dois episódios anteriores.

"A possível conexão entre os fatos, nos faz acreditar que todos ja têm envolvimento com a criminalidade. Como foram em horários próximos, os atentados podem ter uma conexão. Pode ter sido embate entre dois grupos rivais", disse o tenente-coronel. 

Até o momento nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado. O comandante do 5º BPM disse ainda que irá solicitar reforço motorizado para intensificar o policiamento na região. "O suspeitos ainda não foram identificados, mas sabemos que todos andavam de moto. Temos que aumentar o policiamento motorizado, pois com viaturas fica difícil de perseguí-los", disse o comandante. 

Os feridos foram identificados como Robert Ferreira de Sousa, Antonio Francisco de Andrade, Antoniel Anderson da Silva Vieira, José Augusto Lima e Silva, o "Cabela", Gilson de Aquino Sousa, Francinildo José Pereira e dois adolescentes de 16 anos. 

 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais