Cidadeverde.com

Ismael Silva filia-se ao PSD e diz que não tem intenção de se candidatar em 2016

Imprimir

Ismael Silva, o advogado que ficou conhecido no Piauí pela faixa “O filho do pedreiro com a catadora de castanhas também venceu! #MeusPaisMeusHeróis” filiou-se ao PSD nessa segunda-feira (16). O novo integrante da sigla disse que não será candidato em 2016, contudo não descartou uma possível candidatura em outro momento. O advogado disse que essa não é sua finalidade dentro do partido.

“Não é do meu interesse no momento disputar eleição, não sou candidato a nenhum cargo eletivo em 2016. Claro, que se em um futuro, for do interesse da população e do partido que eu seja, não vejo impossibilidade de ser candidato. Só que não sei ainda precisar se virá a acontecer”, afirmou Ismael.

A filiação aconteceu na sede do PSD no Piauí, com a presença do presidente do diretório estadual, deputado federal Júlio César, do deputado estadual Georgiano Neto e do vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa. 

Ismael Silva esclareceu que o convite já havia sido feito há quatro anos, pelo deputado Georgiano, com quem cursou Direito e que agora ele achou que era a hora de aceitar porque viu a oportunidade de desenvolver um projeto no PSD Jovem, de combate ao crack.

“Eu queria deixar claro que a minha filiação tem um outro foco, que é atuar no PSD jovem, com políticas públicas e projetos sociais para a juventude. A minha filiação foi bem pensada, não foi nada de última hora e não tem um envolvimento puramente político. Foi me feito novamente o convite pelo Georgiano e eu decidi ingressar para atuar junto ao PSD jovem. Continuo fazendo duas pós-graduações, cursinho e a minha intenção continua sendo passar em um concurso público”, esclareceu o advogado.

Em uma postagem no seu facebook feita nesta terça-feira, ele fala sobre os motivos da sua filiação. Ao cidadeverde.com ele disse que tinha noção de que a repercussão da sua filiação poderia ser distorcida, e que por isso ele teve muita cautela antes de tomar a decição. Em sua página ele conta que a a decisão vai gerar uma "avalanche de críticas".

Veja a postagem de Ismael:

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais