Cidadeverde.com

Ângela Maria é atração nacional do Cidade Viva; veja

Imprimir

O Cidade Viva, desta terça(17), contou com a presença ilustre da cantora Ângela Maria, uma das mais belas vozes do Brasil.

A artista volta a Teresina após 13 anos. Ela fará o show “Ângela Maria à vontade em voz e violão”, nesta terça(17),  no projeto Seis e Meia, do Teatro 4 de Setembro.  

No Cidade Viva, Ângela Maria cantou ao vivo os sucessos “Lama” e “Retalhos de cetim“. A cantora foi acompanhada pelo violonista Ronaldo Rayol, irmão do cantor Agnaldo Rayol.

Durante sua participação no programa, Ângela Maria falou sobre a carreira e disse que continua cantando com a mesma vontade e a mesma garra. Ela destacou seu atual momento, dizendo que está diferente e no show canta, além de seus grandes sucessos, músicas de outras colegas cantoras e que também conta causos, fazendo o público rir bastante.

Ainda no Cidade Viva Ângela Maria falou sobre seu casamento com Daniel D’Angelo, que já dura 37 anos. Segundo ela, ganhou na sorte grande ao casar com ele.

Daniel, que estava ao seu lado no programa, revelou que no começo do relacionamento era muito ciumento, mas que com o tempo entendeu que a Ângela é do povo e ficou mais tranquilo.

Ângela Maria é uma estrela da música popular brasileira. Em 64 anos de carreira ela detém o título de artista que mais gravou discos no País, ao todo foram 118 trabalhos.

A seguir, a entrevista de Ângela Maria no Cidade Viva e as músicas que ela cantou no programa!

Marcelo Lopes

[email protected]   

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais