Cidadeverde.com
Esporte

Flamengo age rápido e contrata Muricy Ramalho, ex-São Paulo

Imprimir

Horas após anunciar a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, o Flamengo se mexeu nos bastidores e acertou com Muricy Ramalho (foto abaixo), ex-São Paulo, para a próxima temporada. A informação é do jornalista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo.

Muricy já tem um acordo verbal, mas será anunciado pelo clube apenas no dia 7 de dezembro, após as eleições para a nova diretoria.

Há quem diga que o novo treinador poderá ser confirmado antes, mas a atitude poderia esquentar os bastidores do clube por conta da atual gestão já estar sentindo-se vencedora no pleito que se aproxima.

Além de Muricy, o Fla abriu conversas com Jorge Sampaoli e Bauza. O primeiro pediu 5 milhões de dólares por ano (R$ 1,6 milhão por mês). Quantia fora da realidade do clube. Bauza também extrapolou no pedido e ficou distante de um acordo. Muricy, desempregado, ganhará aproximadamente R$ 1 milhão na Gávea.

Muricy é rodado no futebol brasileiro e fez história no comando do São Paulo, onde foi campeão da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e da Recopa. Porém, antes de chegar ao time do Morumbi passou por Internacional, Palmeiras, Fluminense e Santos.

É um técnico vencedor e que chega para recolocar o Mengo no caminho das conquistas.

O Flamengo é o atual 11.º colocado do Brasileirão, com 49 pontos ganhos. No próximo domingo enfrentará o Atlético-PR na Arena da Baixada.


Fonte: Futebol do Interior

Imprimir