Cidadeverde.com

Sabrina Sato fez terapia para perder a virgindade

Imprimir

Sabrina Sato na capa da Revista Nova
 
A apresentadora do "Pânico na TV" Sabrina Sato disse que perdeu a virgindade bem tarde, quase com 20 anos. A declaração foi dada à revista "Nova" de agosto, da qual é capa.

"Nem sempre fui assim, digamos, soltinha. Só namorei sério com quase 20 anos. Não queria apressar as coisas, pois achava que tinha de rolar com um cara de quem gostasse. Então, comecei a me preparar e a fazer terapia. Até que aconteceu", declarou.

Sobre a carreira artística, Sabrina contou que sonhava com isso desde quando era criança.

"Falava para as minhas amigas que trabalharia na tevê", disse à publicação. Ela ainda contou que, no começo da carreira, trabalhou com um grupo de teatro infantil e deu aulas de balé para se manter.

"Logo depois, fui numa agência que contrata figurantes para a televisão e consegui vários trabalhos na Rede Globo. Aí, passei no teste para ser bailarina do Faustão, mas não conseguia decorar as coreografias e me atrapalhava toda", falou.

Sabrina negou que o trabalho no "Faustão" tenha facilitado sua entrada no "Big Brother Brasil".

"Já tinha saído do Faustão, estudava jornalismo em São Paulo e era gerente de uma loja de bijuterias na [rua] Oscar Freire, quando mandei o vídeo para a produção", afirmou.

 

 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: