Cidadeverde.com

Policiais civis votam divisão do Sindicato em assembléia

Imprimir

A categoria Policial Civil se reúne no próximo dia 4 de agosto(quinta-feira), às 9 horas, para votar o desmembramento do sindicato dos policiais civis do Sinpoljuspi (Sindicato dos Policiais Civis, Agentes Penitenciários e Servidores da Secretaria de Justiça e Funcionários do Imepi). A assembléia vai acontecer no auditório da Central de Artesanato, Mestre Dezinho.

De acordo com o agente Valdir Bezerra, membro da comissão organizadora prol desmembramento, a decisão tem como base uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRT), que autorizou a fundação de uma entidade sindical exclusiva para os policiais civis.

?O Sinpoljuspi agrega várias categorias distintas e por conta disso, os policiais sofrem algumas perdas, e depois da decisão do TRT nós precisamos nos reunir em assembléia para discutir como será feito o desmembramento?, explicou o agente Valdir.

A comissão convoca todos os funcionários ativos e inativos, desde agentes a delegados, para a eleição na assembléia e a partir daí tirar uma comissão para fundar outro sindicato.
 
Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: