Cidadeverde.com

Presidente nacional do PV participa de encontro e recebe cidadania em Teresina

Imprimir

O presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, vem para Teresina participar de encontro do partido e também vai receber Título de Cidadão Teresinense proposto pela vereadora Tereza Britto (PV).  A partir das 10h30 desta sexta-feira (04) acontece na capital a terceira edição do seminário “O Piauí na rota da Sustentabilidade”, que acontecerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina. 

Além de debater questões ambientais, o encontro vai abordar temas como organização e gestão partidária; comunicação e mobilização; mulheres, juventude e diversidade, além da elaboração de um documento base para confecção de programa de governo municipal.
 
No Piauí, o PV conta com 30 vereadores, um prefeito e cinco vice-prefeitos. Em 2016, a meta da sigla é eleger 60 vereadores, cinco prefeitos e 10 vice-prefeitos, além de ampliar o número de filiados.
 
“Muito nos honra ter em nossa cidade o presidente José Luiz Penna para participar do seminário. Além de discutir diretrizes partidárias e questões do Meio Ambiente, também concederemos o título de cidadania ao presidente, que sempre se mostra atento e sensível aos pleitos não só de Teresina, mas de todo o Piauí”, destaca a vereadora Teresa Britto.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais