Cidadeverde.com

Cristiano Ronaldo estaria namorando kickboxer marroquino Badr Hari, diz The Sun

Imprimir

A proximidade de Cristiano Ronaldo com o kickboxer marroquino Badr Hari tem sido motivo – mais uma vez – de especulações da mídia a respeito de sua sexualidade. Desta vez, as informações de que do jogador de futebol estaria namorando o lutador foi publicada pelo tabloide britânico The Sun.

De acordo com a reportagem, na mídia espanhola as notícias são de que os dirigentes do Real Madrid – time de Ronaldo – estão preocupados com o estilo de vida que o jogador assumiu recentemente e que isso poderia atrapalhar seu desempenho dentro de campo.

A preocupação seriam as viagens que o atacante português tem feito frequentemente ao Marrocos após os treinos para passar algum tempo com Hari. Segundo o texto, Cristiano usa seu jatinho particular de 14 milhões de libras para visitar o “amigo” entre três e quatro vezes por semana.

Segundo o The Sun, o comentarista de um programa esportivo da televisão francesa, Daniel Riolo, deu a entender que o jogador e o kickboxer seriam bem mais que “amigos” ao falar sobre os dois.

Os rumores começaram há alguns dias quando o jogador publicou algumas imagens do feriado que passou com Hari – essas que estão nesse post.

Um jornal português, o Correio da Manhã, publicou nesta sexta-feira, 4, que “desde 2006 que o lutador de kickboxing está na mira das autoridades e, atualmente, é investigado por oito crimes de violência. O mais grave é uma tentativa de homicídio a um empresário holandês, que espancou violentamente, em 2012”. Meio tenso, né?

Fonte: MTV

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais