Cidadeverde.com

Shopping da Cidade realiza evento de moda nos dias 10 e 11 deste mês

Imprimir

O centro de compras mais popular da capital, o Shopping da Cidade, vem sempre adotando estratégias para divulgar a diversidade de produtos que comercializa, sendo em sua maioria confecções, que chegam a representar 80% das vendas. Nesse sentido, vai realizar mais uma Mostra Moda, evento que tem a proposta de expor ao público as tendências de moda que podem ser encontradas no referido espaço. O evento, que está em sua 12ª edição, acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, às 15 horas, no próprio shopping.

 
Essa será mais uma oportunidade dos comodatários atraírem o público e, assim, movimentar ainda mais a economia, que nesse período do ano tende a ser mais aquecida. No total, 20 lojistas levarão para a passarela peças que contemplem o público feminino, masculino e infantil.
 
O evento tem como patrocinadores a Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, que disponibilizará serviços de maquiagem e cabelo para as modelos que subirão na passarela, serviços estes que integram o projeto Ação Cidadania, que leva esses e outros tratamentos de beleza e bem estar para comunidades da zona urbana e rural da capital, tendo como intuito elevar a autoestima dos beneficiados.
 
O Instituto de Negócios do Piauí (INPI) e o Sebrae-PI também patrocinam a Mostra Moda. Já como apoiadores está a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Uber Model Agency, Rádio Vitrine, Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI) e Sindicato dos Vendedores Ambulantes e Varejistas do Comércio de Teresina (SINCONVAMFET) e Publiká.
 
Segundo a diretora social e vice-presidente do AMESCI, Ana Eliana Carneiro, o evento, que já entrou no calendário de moda da cidade, tem como objetivo favorecer os lojistas, mostrando que no Shopping da Cidade podem ser encontrados produtos de qualidade, por preços acessíveis e que estão alinhados à moda atual.
 
“Esse é um evento que costumamos realizar duas vezes por ano, sendo uma em junho, no aniversário do Shopping, e uma outra em dezembro, mês em que as vendas costumam aumentar. A nossa proposta é dar mais oportunidade para os lojistas exporem a qualidade das peças, mostrando que seguem as tendências e, dessa forma, aquecer ainda mais as vendas”, destacou Ana Eliana.
 
PROGRAMAÇÃO DA XII MOSTRA MODA
 
Desfiles do dia 10/12 – Às 15 horas
 
Só Sports/ Liza Fashion/ Ray Fashion/ Ostentação Moda e Estilo/ Jair Multimarcas/ J&D Confecções/ NumberOne/ Ponto da Moda/ 4 Estações/ Luiz Carlos Confecções.

Desfile do dia 11/12 – Às 15 horas
 
Nação Negreira/ Euzzy Moda Fashion/ J&D Confecções Infantis/ Liza Fashion/ Aras Princess/ A & K Variedades/ Ny Moda Fashion/ Edileuza Jalecos e Bordados/  Neu Fashion/ Delirius Fashion / Só Sports.
 
SOBRE SHOPPING DA CIDADE

O Shopping da Cidade recebe o apoio da Prefeitura de Teresina por intermédio da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), que possibilita que os comodatários tenham acesso às linhas de créditos oferecidas pelo Banco Popular; A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) está presente com um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que contribui para melhorar a receptividade aos visitantes que transitam por lá; A Fundação Wall Ferraz (FWF) se faz presente com a oferta de cursos de qualificação para os permissionários, que auxiliam na otimização do atendimento ao cliente e na gestão de negócios focada no empreendedorismo, seguindo as atuais regras do mercado.
 
O espaço foi criado em 2009, na gestão do ex-prefeito Sílvio Mendes, inserido no projeto de revitalização do centro de Teresina. A ideia era desobstruir as ruas do centro da cidade que eram tomadas por vendedores informais, garantindo ainda um local digno e estruturado para que os mesmos não tivessem que ser submetidos ao sol e chuva. Ao todo são aproximadamente 1.900 boxes, distribuídos em três pisos.
 
A estrutura inclui ainda banheiros, praça de alimentação, loja âncora e está ligado diretamente à estação do metrô. O Shopping da Cidade na Avenida Maranhão, bem próximo ao Troca Troca, Praça da Bandeira e Mercado Velho.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais