Cidadeverde.com

Atriz Solange Couto tira a roupa para conseguir entrar em banco no Rio

Imprimir

A atriz Solange Couto ficou de calcinha na porta de uma agência bancária, no Rio, na tarde de segunda-feira (28), depois de ser barrada quatro vezes na porta giratória. Segundo a atriz, ela perguntou ao segurança o que ela precisava fazer para entrar, depois que todos os seus pertences já estavam na caixa de objetos do banco, e ele a teria mandado tirar a roupa.

"Estava com um monte de coisas na bolsa e, por isso, fui direto depositar as coisas na caixa, continuou travando e abrir a bolsa, também não resolveu. Perguntei o que tinha que fazer para entrar e o segurança respondeu: 'tira a roupa'", conta Solange.

Irritada, ela lembra que tirou a bermuda e antes de tirar a blusa perguntou se teria que fazer aquilo mesmo. "Ele me olhou com desdém e virou para o lado e, quando viu que estava juntando muita gente, entrou", diz a atriz, que afirma ainda ter oito testemunhas do episódio.

O episódio foi registrado na 41º DP (Tanque) e o advogado, Sylvio Guerra, diz que vai entrar com a ação na Justiça na próxima quarta-feira (30).

Caixa nega
O caso aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal da Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. Em nota, o banco diz que a porta giratória visa a segurança dos clientes e que "os vigilantes são orientados a tratar todos os usuários com educação e presteza".

No documento, a Caixa informa ainda que quando a porta continua travando mesmo depois dos objetos depositados da caixa coletora, o gerente deve ser chamado e que "todos os procedimentos de segurança e atendimento rotineiros foram utilizados no episódio, não tendo sido sugerido a cliente que tomasse qualquer outra atitude".
 
 Novela
Solange está escalada para atuar em ?Três Irmãs?, próxima novela das 19h, de Antonio Calmon, com estréia prevista para setembro. A atriz vai interpretar Janaína, dona de uma pousada e mulher de Jacaré (Ailton Graça).


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: