Cidadeverde.com

Polícia busca homem que esfaqueou primos após seresta

A polícia na cidade de Inhuma continua em diligências na região central do Piauí a procura do homem acusado de esfaquear dois primos na última segunda-feira, ao lado da prefeitura do município, distante 238 quilômetros da capital. Apenas um envolvido no incidente foi preso, e as buscas continuam nesta terça-feira (29). Acusado e vítimas seriam parentes.
 
José Wilson Medeiros de Carvalho e Iremar Araújo de Carvalho foram esfaqueados por volta de 11h de ontem perto da feira da cidade. Socorridos por populares até o hospital mais próximo, eles foram transferidos para Teresina devido aos cortes profundos, mas o estado de saúde deles é bom.
 
O foragido é conhecido como João Carapina. A polícia chegou ao local do crime e ainda conseguiu prender seu irmão, Chico Carapina, que estava com uma faca que pode ter sido usada no crime. João conseguiu fugir em uma moto. As buscas são intensificadas nas localidades Malhada e Jaboti.
 
Foi na localidade Malhada, por sinal, onde tudo começou. Segundo informações obtidas pela polícia, as vítimas teriam se envolvido em uma briga durante seresta realizada na noite de domingo. Quem se deu mal na confusão foi um sobrinho de João Carapina, que resolveu tomar satisfação no dia seguinte.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: