Cidadeverde.com

"Pantanal" é uma das novelas mais vistas e bate concorrência

Imprimir

A novela "Pantanal" está batendo a nova novela da Record, "Chamas da Vida", na audiência. A trama escrita em 1990 por Benedito Ruy Barbosa com direção de Jayme Monjardim e que é reprisada pelo SBT desde 9 de junho marcou 15 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo nesta segunda-feira (28), entre 22h14 e 23h32, horário em que a trama foi exibida.

Na faixa de horário de "Pantanal", a Globo liderou com a exibição do filme "Quarteto Fantástico" na "Tela Quente", com 33 pontos de média, enquanto a Record ficou em terceiro lugar, com dez pontos de média.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

O horário de confronto direto entre "Pantanal" e "Chamas da Vida" foi entre 22h14 e 23h04. Durante o embate, a novela do SBT ficou com 14 pontos, contra 12 do folhetim da Record.

Já entre 23h04 e 23h32, "Pantanal" bateu de frente com o "Repórter Record". Nessa faixa de horário, a novela de Benedito Ruy Barbosa ficou com 16 pontos de média, contra sete do jornalístico.

Outros confrontos

O SBT ainda comemora a vitória em outros confrontos com a Record. Ontem, os desenhos da emissora de Silvio Santos marcaram nove pontos de média, contra sete do "Balanço Geral", noticiário popular da Record. No começo da tarde, o "Cinema em Casa" do SBT marcou oito pontos, o dobro do "Programa da Tarde", apresentado por Maria Cândida na Record, que ficou com quatro pontos de média, durante o embate.

Saiba o que vai acontecer hoje em "Pantanal".

Pantanal (SBT, 22h)

Trindade avisa que Zé Lucas está chegando com seu pai. Irma e Filó recebem Jove e Juma que voltam para viver na fazenda. Zé Lucas fala do velho do rio com o pai. Guta conversa com Filó e ela deixa claro que não aceita seu namoro com Tadeu. Zé Leôncio reúne a todos para comunicar que Zé Lucas é seu primogênito. Jove ouve o pai dizer que Zé Lucas é o filho que mais se parece com ele e fica enciumado. Alcides cobra de Tenório as terras que lhe prometeu. Irma fala com Filó sobre o aniversário de Jove e propõe que façam uma festa. Guta pergunta para Tadeu se ele está registrado com o nome do pai. Levi desconfia da atitude de Alcides. O peão tem a mesma sensação em relação a ele. Começa a cantoria em homenagem a Joventino e Zé Leôncio propõe que seus três filhos disputem entre si a cela que foi de seu pai. A decisão frusta Jove, que se nega a participar da competição. Jove começa suas aulas de pilotagem. Tadeu conta ao pai sobre a dívida de Zé Lucas e ele decide quitá-la. Irma critica a atitude de Zé Leôncio e diz seu sobrinho não tem condições de disputar com seus irmãos a cela que foi de seu avô. Tenório flagra Maria bruaca observando o peão, Levi, ela não consegue disfarçar o nervosismo e ele desconfia dos dois.

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: