Cidadeverde.com

Paysandu anuncia reforços e terá força máxima contra a SEP

Imprimir

Foto: Site do CRAC/GO

Betão, ex-CRAC/GO, chega
e reforça o Papão da Curuzu
Após a classificação no sufoco para a fase seguinte da Série C do Brasileirão, o Paysandu/PA anunciou seus primeiros reforços para a competição e promete força máxima contra a Sociedade Esportiva de Picos, time que enfrenta no próximo domingo, dia 3, no estádio da Curuzu. O volante Márcio Egídio e o zagueiro Betão chegam na sexta-feira a Belém, e não devem encarar o time piauiense.
 
De acordo com o site Futeboldonorte.com, Egídio estava na Adap/Galo/PR e já defendeu o Coritiba/PR. Já Betão não tem nada a ver com o que defendeu o Corinthians. Ele disputou o último Campeonato Goiano pelo CRAC de Catalão.
 
Se o técnico Dário Lourenço não poderá contar com os reforços contra a SEP, pelo menos terá seu time praticamente completo na estréia na 2ª Fase. O zagueiro Tales, que cumpriu suspensão, o lateral direito Jucemar e o atacante Zé Augusto, que estavam machucados, voltam ao time. De acordo com o jornal O Liberal, só o meia Ton fica de fora do time até a terceira rodada.
 
O treinador espera um grupo e uma estréia difícil, mas acha bom estrear contra Picos. "(O grupo) É mais qualificado tecnicamente e isso exigirá ainda mais de nós. [...] Jogar com um adversário desconhecido, dentro de casa, é importante porque dá uma motivação ainda maior para largar bem na competição', disse o Lourenço, que tem recorrido com freqüência a jogadores de casa no time titular em função dos desfalques. Até o momento, tem dado tudo certo.
 
Fábio Lima (com informações do Futebol do Norte e O Liberal)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: