Cidadeverde.com

Picos recebe meia e busca mais dois reforços para a Série C

Imprimir
A Sociedade Esportiva de Picos não fica atrás dos rivais e começou a se reforçar para a 2ª Fase da Série C do Brasileirão. O Zangão da Cidade Modelo recebeu na madrugada desta terça-feira (29) o meia-atacante Diego, ex-Sport/PE e Paraná. Foi o primeiro nome de pelo menos três que a diretoria pretende anunciar até o final da semana.
 
Diego tinha desembarque previsto para 23h30min no aeroporto Petrônio Portella. Depois de passar por clubes do Japão e Croácia, o meia de 22 anos defendeu por último o Mirassol, do interior paulista. Ele seguiu direto para Picos, de ônibus, e deve treinar com o grupo comandado por Pedro Manta já na manhã desta quarta-feira.
 
O presidente Valdemar Júnior disse que pretende anunciar mais dois atacantes nas próximas horas. A definição, segundo ele, só não ocorreu por conta de um boato divulgado na imprensa, de que atletas que já jogaram por clubes eliminados na Série C poderiam jogar no mesmo torneio por outras agremiações. Desfeito o mal entendido, as negociações foram retomadas com nomes que podem surgir na imprensa já nesta quarta.
 
O meia Diego chega para fazer a bola chegar ao ataque da SEP e fazer a defesa menos vazada da Terceirona começar a marcar mais gols. Só foram três em seis jogos, o pior ataque dos 32 times classificados na Série C. A marca negativa pode começar a cair no fim de semana. Às 11h de sexta-feira o time embarca para Belém, em viagem de ônibus para encarar o Paysandu no domingo.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: