Cidadeverde.com

Modelos são detidas por tirar a blusa em protesto de SP

Imprimir
  • dsc_9372.jpg Ego
  • dsc_9355.jpg Ego
  • dsc_9317.jpg Ego
  • dsc_9271.jpg Ego
  • dsc_9207.jpg Ego
  • dsc_9192.jpg Ego
  • dsc_9127.jpg Ego
  • dsc_9106.jpg Ego

Ju Isen, a Musa das Manifestações, e Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas (que também é Miss Bumbum Inglaterra) foram detidas durante o protesto contra a presidente Dilma na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo, 13, e levadas à delegacia para prestar depoimento.

Segundo Ju contou ao EGO, tudo começou quando elas resolveram tirar a camiseta. "Estava tudo bem, as pessoas estavam tirando fotos, nos apoiando, até a Polícia que estava ali não estava incomodada. Mas um homem não gostou, começou a nos ofender, tentar nos agredir e criou uma confusão", explicou ela.

Ainda de acordo com a Musa das Manifestações, a Polícia percebeu a confusão e acabou detendo ela, Jéssica Lopes e o homem. "Agora estamos aqui na delegacioa esperando para dar nossos depoimentos. Foi um absurdo, porque estávamos ali protestando como todo mundo", declarou Ju, por volta das 17h.

Ju Isen ficou conhecida como Musa das Manifestações por sempre tirar a roupa ao protestar. Mas ela só ganhou os holofotes mesmo na manifestação anti-Dilma que aconteceu no dia 15 de março, também na Avenida Paulista, em São Paulo, em que cobria os mamilos com adesivos. Depois, ela voltou a causar em uma manifestação no dia 16 de agosto, também em um ato contra a presidente na capital paulista, em que fez topless.

A Polícia Militar informou que, aproximadamente, 36.500 mil pessoas estiveram presentes durante manifestações ocorridas no Estado neste domingo, 13. Foram 30 mil pessoas no ato na Avenida Paulista. Os outros municípios do Estado tiveram 6.500 mil participantes.  O número da Avenida Paulista é referente ao horário de maior concentração de pessoas, que foi às 16h15. As manifestações foram pacíficas, sem incidentes graves.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais