Cidadeverde.com

Mr. Catra retoma carreira musical como roqueiro e lota show no Rio

Imprimir

Depois de algum tempo afastado do rock'n roll, Mr Catra se apresentou para uma plateia lotada (e muito bem selecionada) na madrugada desta terça-feira, 15, na boate Mosaico Night Club, localizada na Zona Portuária do Rio, levando para  fãs e seguidores o som pauleira que fazia no início da sua carreira com a banda "Os templários":


"Acabou a matinê! Hoje foi o maior barato, estreia consagrada com uma rapaziada que importava estar aqui. Recebi amigos produtores, imprensa internacional e uma galera muito conceituada. Vamos receber todo mundo, sempre às segundas-feiras, nesse show que é um ensaio aberto para todo mundo poder curtir", disse Catra ao EGO.

Fotos: Isac Luz/ EGO


Mr Catra se apresenta em boate no Centro do Rio


Tendo a  banda formada por Marcello Nunes (bateria), Stanley Zvaig (contrabaixo), Reinaldo Gore Doom (guitarra),Wellington Coelho (percussão) e  Morgan Stern (percussão), o cantor trouxe como música de trabalho para marcar sua volta ao rock, a canção "O retorno é de Jedi".


Com perfeita sintonia entre os instrumentos e sua voz rouca, Mr. Catra - que mistura uma pegada de funk com as batidas do som tribalista -  já está em estúdio gravando o CD que deverá chegar ao mercado fonográfico até o mês de fevereiro de 2016.


Aos 47 anos, antes de ser reconhecido nacionalmente como compositor e intérprete de funk, Catra começou a carreira em meados da década de 80, tocando como guitarrista tocando em uma banda de rock chamada "O beco".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais