Cidadeverde.com

Suspeito de atirar em mãe na frente da filha em farmácia é preso em Teresina

Imprimir

A Polícia Militar informou ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (18) que foi preso o homem identificado como Rafael, suspeito de matar a professora Ana Valéria Rocha Silva, de 32 anos, na frente da filha de apenas cinco anos, durante assalto na noite de ontem (17). A ação foi registrada por câmeras de segurança da farmácia onde o crime ocorreu, no bairro Buenos Aires, zona Norte, ele foi preso no Nova Brasília. A polícia busca agora o segundo suspeito de participar da ação.

De acordo com o Coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o homem não estava sozinho durante a ação criminosa. Ele teria a companhia de um outro homem, em uma motocicleta, que o aguardava do lado de fora da farmácia. 

O Coronel disse ainda que o homem já é conhecido da polícia e que, durante depoimento à polícia há alguns meses, Rafael teria roubado o celular do agente policial que o ouvia. 

O homem teria dito à polícia que atirou a arma utilizada no crime em uma lagoa da zona Norte. "Nós não acreditamos nisso, é grande a possibilidade de ele ter repassado essa arma a um comparsa", declarou. 

Ana Valéria estava dentro de uma farmácia com a filha escolhendo um picolé no bairro Buenos Aires na Zona Norte. A mãe não percebeu o momento do assalto e, assustada com os tiros, acabou entrando na linha de tiros trocados entre o assaltante, identificado como Rafael, e outra pessoa não divulgada pela polícia.  

 

Maria Romero e Carlienne Carpaso (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected] 

  • farmacia07.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • farmacia01.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • farmacia02.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • farmacia04.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • farmacia05.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais