Cidadeverde.com

Mulher sobrevive após ter sido torturada e jogada de barranco na zona Sul de Teresina

Rosineide Alves de Sousa foi torturada e jogada de um barranco com cerca de 20 metros de altura, localizado no Parque São Jorge, zona Sul de Teresina, na madrugada do último sábado (19). A vítima sobreviveu e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, dois homens são suspeitos da violência contra a mulher e o mandante do crime é conhecido por comandar o tráfico de drogas na região. 

De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios, o crime foi motivado por vingança. "Um drogado roubou um 'kit de drogas' deles, contendo alguns entorpecentes, como maconha e cocaína, eles tentaram matar esse homem, mas ele conseguiu fugir. Eles souberam que ela usou da droga e fizeram isso com ela", afirmou o investigador da delegacia de homicídios Lourival Neto.

Rosineide de Sousa apresenta marcas da agressão por todo o corpo. No rosto, manchas pretas indicam queimaduras provocadas por plástico quente. Nas pernas e nas costas, a vítima tem hematomas originados por pancadas de diversos objetos.

"É um crime de tortura, um crime hediondo e eles têm que responder por isso. Eles ainda ameaçaram os filhos dela, que são duas crianças. Disseram que se ela denuncia-se, eles os matariam", disse o investigador.

A polícia já identificou os suspeitos e está fazendo diligências para prendê-los.

com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde) e Carlienne Carpaso (Cidadeverde.com)
redação Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais