Cidadeverde.com

Comerciante é morto com quatro tiros na cabeça na frente da família na Zona Norte

local do crime no bairro Monte Alegre

Atualizada às 13h (hora local)

Policiais do 9º Batalhão prenderam na manhã desta quinta(24), o principal suspeito de atirar contra o comerciante na noite de ontem dentro da própria casa. John Lesson Oliveira, 18 anos, conhecido como John-John, foi detido no bairro Mafrense, numa região conhecida como Inferninho. Os policiais agora procuram pela arma supostamente utilizada no crime. Durante a prisão, o jovem que é suspeito de mais três homicídios, negou que tenha realizado este ontem. 

Matéria original

Um empresário, identificado apenas como “Loirinho”, foi executado com quatro tiros na cabeça na frente da esposa, dos dois filhos e de dois irmãos. A polícia acredita que o assassinato foi um acerto de contas, pois o empresário, que atuava na área de vendas de bebidas, era envolvido com tráfico de drogas e participação em assaltos. 

De acordo com a polícia, há quatro suspeitos de participação no crime, que ocorreu ontem (23) há noite no bairro Monte Alegre, na Zona Norte de Teresina. 

Testemunhas, que preferem não se identificar por receio de represálias, informaram a polícia que os quatro suspeitos fizeram a família que mora na residência em frente a Loirinho de refém para aguardar a chegada da vítima. Eles fizeram a família ficar sentada na porta de casa, conversando, para não levantar suspeitas. 

Ao chegar em casa, os suspeitos o renderam levando-o para o interior da residência; apagaram as luzes e atiraram na cabeça do Loirinho na frente de toda a família.

 

Carlienne Carpaso (especial para o cidadeverde.com)
Com informações do Notícia da Manhã
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais