Cidadeverde.com

Quarteirão com 14 casas corre risco de desabar

Imprimir

 Moradores de 14 casas foram retirados de suas residências, na rua Francisco Mendes, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina, que sofre ameaça de desabamento, depois que apareceram rachaduras no asfalto e em quatro casas no centro da rua.
 
Matérias relacionadas:
 
 

 
De acordo com o gerente de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU)/ Norte, Weldon Alves, as famílias estão sendo encaminhadas para a casa de parentes e toda a assistência será prestada pela Prefeitura. Ele afirma que a acomodação das camadas geológicas que podem ter causado as rachaduras, já estão estabilizadas. 
 

 
Simplício Mendes
Em 1999, o mesmo fato aconteceu na rua Simplício Mendes, no Centro de Teresina. E segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, até hoje, nenhuma indenização foi paga aos moradores atingidos.
 
?São nove anos e nunca recebi um centavo de indenização. Na época passei dez meses morando em hotel, pagando do meu bolso. Perdi minha empresa que funcionava na rua e arquei com todo prejuízo, sem qualquer ajuda da Prefeitura?, destacou a vítima da rua Simplício Mendes.


Flash de Conceição Santos
Fotos Conceição Santos
Redação Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: