Cidadeverde.com

João Guilherme se declara para Larissa Manoela

Imprimir


João Guilherme Ávila aproveitou os 15 anos de Larissa Manoela, completados nesta segunda-feira (28), para se declarar à atriz. Eles têm sido apontados como namorados desde agosto e os rumores ganharam força em novembro, quando foram fotografados passeando juntos em um dia de folga das gravações da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, em que trabalham juntos.

"Vida, meu amor, amor de minha vida, pequena, linda, tumtum, enfim.... muitos apelidos carinhosos mas todos se referem a você! Larissa, eu te amo muito e sempre vou te amar! Você hoje faz 15 ANOS, 15 anos que papai do céu te trouxe de presente para o mundo. Parabéns! Você me faz feliz e eu não imagino meu mundo sem você e sem o seu carinho", escreveu.


O post romântico é recheado de fotos, inclusive uma de beijo, além de uma mensagem super romântica. "Eu acho que a frase que eu mais me identifico desde que eu conheci é: 'Um Universo, oito planetas, 204 países, 809 ilhas, sete mares, 7 bilhões de pessoas no mundo e eu só preciso de vc pra ser feliz'. Diz tudo, tudo mesmo, eu só preciso de você, só preciso estar do seu lado para ser feliz, eu te amo... Eu TE VIVO."

Entre familiares, João Guilherme e Larissa Manoela passaram Natal juntos

O filho do cantor Leonardo será o príncipe da festa de 15 anos de Larissa, que será celebrada apenas em janeiro. "Obrigado por existir na minha vida! a gente não precisa estar colado pra estar junto. Você está no meu pensamento 24 horas por dia, voce me faz sorrir. E tem como não sorrir quando lembro de você? Se tirar você de mim não sobra nada, o teu sorriso me desmonta inteiro, até em um simples estalar de dedos. Larissa Manoela Taques Elias Santos, eu te amo você. Se algum dia o mundo ficar contra você, seremoseu e você contra o mundo."

João Guilherme não economizou nos elogios a namorada: "Você é linda meiga adorada e com o maior coração do mundo. É um prazer ter um lugar especial nele. Parabéns mais uma vez, vida! Você merece tudo isso e muito mais. Quinze anos, velhinha!"


ROMANCE

Larissa e João começaram a gravar Cúmplices de um Resgate em março deste ano, mas se conheceram alguns meses antes durante os workshops de preparação para a novela. O affair começou no decorrer nas gravações.

Durante o Teleton, realizado em outubro, Larissa foi questionada até por Silvio Santos sobre o possível namoro no palco da atração solidária, mas despistou. Na área de imprensa, João Guilherme também não quis falar sobre o romance. "Hoje é o dia de uma causa nobre, temos que ajudar a AACD e estou muito feliz em poder ajudar", disse para QUEM.

No entanto, semanas depois, eles foram flagrados fazendo compras em um shopping paulistano e estavam de mãos dadas, o que evidenciou o romance. Ainda assim, a assessoria de imprensa dos atores evitou confirmar o namoro, afirmando que eram "bons amigos".

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais