Cidadeverde.com

COPA SP: Corinthians vence em Limeira, Coritiba faz 10 e Bugre só empata

Corinthians, Internacional, Fluminense e Botafogo comprovaram o favoritismo e estrearam com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas o resultado que mais surpreendeu foi do Coritiba, que aplicou 10 a 0 no União Barbarense. O Guarani decepcionou seus torcedores e só empatou. 

Divulgação / Corinthians

Ao contrário do que muitos imaginavam, o Corinthians não goleou na primeira rodada. Perdeu muitos gols, e ainda assim venceu o Bragantino, por 2 a 0, no Estádio Limeirão, em Limeira. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Tocantins e Maycon, ambos no segundo tempo.

Com o resultado o Corinthians ficou na segunda posição do Grupo 11, já que mais cedo o Botafogo-PB goleou a Inter de Limeira e tem melhor saldo de gols: 3 a 2.

Quem estreou muito bem foi o Internacional, que fez 6 a 0 no Botafogo-SP, no Estádio Luisão, em São Carlos. Yan Petter (3), Gustavo Ramos, Charles e Yago marcaram os gols do time gaúcho, líder do Grupo 9.

Os times do Rio de Janeiro também despacharam os adversários. Pelo Grupo 4, o Botafogo venceu o São Bento, por 4 a 2, no Estádio Gilberão, em Lins, e aparece na primeira posição.

Enquanto o Fluminense, no Grupo 13, venceu o Real Noroeste-ES, por 4 a 1, na Arena Capivari, em Capivari. O time das Laranjeiras também é líder da chave.

CORITIBA FAZ 10 A 0

A maior goleada deste sábado foi do Coritiba, que fez 10 a 0 no União Barbarense, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. Gustavo Índio foi o artilheiro da partida com cinco gols. Mosquito (2), Kady (2) e Rusch fizeram os outros gols do time paranaense.

Mas a vitória do Coritiba está longe de ser a maior da história da Copa São Paulo. O maior resultado é do Santo André, que em 2010 aplicou 14 a 0 no Santana-AP, na cidade de Indaiatuba.

BUGRE SÓ EMPATA

Ao contrário da Macaca, o Guarani não venceu na estréia da Copinha. O Bugre só empatou com o Paysandu, por 1 a 1, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia. Asley abriu o placar para o time paraense e Consolaro deixou tudo igual na etapa final. Os campineiros ainda perderam pênalti com Leozinho.

O empate deixou os times empatados na liderança do Grupo 12, já que Náutico e Mogi Mirim só empataram sem gols e perdem no saldo de gols: 1 a 0.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais