Cidadeverde.com

Suposta pivô de ciúme de Ivete é atacada por fãs da cantora na web

Imprimir

Uma mulher chamada Carla Verde se identificou em um post do Facebook como sendo a pessoa que conversava com Daniel Cady provocando uma 'bronca' de Ivete Sangalo durante um show na Bahia e causou revolta entre os fãs da baiana (leia mais abaixo).

Foto: Facebook / Reprodução


Carla Verde

Pouco depois da polêmica ganhar destaque na web, um suposto perfil de fã clube da loira no Facebook recebeu uma série de críticas. Alguns internautas simplesmente a atacaram com ofensas e palavras de baixo calão, mas a maioria questiona a veracidade da versão dada por ela e a acusam de querer aparecer às custas de Ivete.

Entre os comentários estão frases como: "Meu amor, para você chegar perto de Veveta vai ter que comer muito acarajé"; "Ivete milhões de vezes melhor" e "Ivete é diva, tem talento e aina vai continuar na mídia. Ao contrário dessa coitada, que só quer uns minutos de fama".

Os posts e fotos que geraram os comentários foram todos apagados do perfil do fã-clube logo após a publicação desta matéria.

Carla, que segundo seu perfil na rede social mora em Fortaleza, publicou o post se identificando como pivô da 'bronca' de Ivete no marido na madrugada deste domingo, 3, e ainda deu "conselho" para a cantora: "Ivete confie no seu taco !!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem e essa papai.cheia de assunto!!! Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk e uma piada ...meu nome e carla verde...que estresse e esse..."

Procurada pelo EGO para comentar a polêmica, Carla não retornou o contato até o início da noite deste domingo, 3.


 

Entenda o caso
Ivete Sangalo deu um puxão de orelha no marido, Daniel Cady, na manhã desta sexta-feira, 1º, durante um show fechado na Bahia. A cantora não gostou de vê-lo na plateia de papo com outra mulher e, sem rodeios, chamou a atenção dele publicamente. As imagens ganharam destaque na internet no sábado, 2.


"Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara", disparou ela, insistindo em seguida: "Quem é essa daí? Conversando pra c...Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", completou a cantora, gesticulando e visivelmente incomodada com a situação. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há nove anos e são pais de Marcelo, que está com 6 anos.
Em entrevista ao EGO, Cady afirmou que tudo não passou de uma brincadeira de Ivete. “As pessoas que propagaram isso não entenderam a brincadeira de Ivete. Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, afirmou ele, que ainda destacou: “Estamos bem e surpresos com essa repercussão toda”.

 

Comentários na página da Carla Verde

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais