Cidadeverde.com

Daniel Cady diz não conhecer suposto pivô do ciúme de Ivete

Imprimir

Depois de explicar que a suposta 'bronca' de Ivete Sangalo durante um show na Bahia não passou de uma brincadeira, Daniel Cady, marido da cantora, também desmentiu outra informação sobre o caso: a de que conhecia Carla Verde, que se identificou no Facebook como a moça que conversa com ele durante a apresentação da baiana.

"Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer", falou ele após ser questionado sobre a veracidade do depoimento de Carla nas redes sociais.

Mais cedo, Daniel disse que ele e Ivete estavam surpresos com a repercussão da história. "Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, afirmou.

Entenda o caso

Ivete Sangalo deu um puxão de orelha no marido, Daniel Cady, na manhã desta sexta-feira, 1º, durante um show fechado na Bahia. A cantora não gostou de vê-lo na plateia de papo com outra mulher e, sem rodeios, chamou a atenção dele publicamente. As imagens ganharam destaque na internet no sábado, 2.

"Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara", disparou ela, insistindo em seguida: "Quem é essa daí? Conversando pra c...Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", completou a cantora, gesticulando e visivelmente incomodada com a situação. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há nove anos e são pais de Marcelo, que está com 6 anos.

No Facebook, Carla disse que era ela a moça com quem Daniel e ainda deu "conselho" para a cantora: "Ivete confie no seu taco !!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem e essa papai.cheia de assunto!!! Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk e uma piada ...meu nome e carla verde...que estresse e esse..."

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais