Cidadeverde.com

River marcou 2 x 0 e acabou derrotado na Copa São Paulo

Imprimir

O River voltou a campo na Copa São Paulo, animado pelo bom empate com o Atlético Mineiro por 1 x 1, para enfrentar a Desportiva do Estado do Pará.  Uma vitória deixaria o tricolor piauiense bem perto da classificação para a segunda fase. O ambiente era de entusiasmo diante da possibilidade real.  Aos 22 minutos Jônatas fez 1 x 0 para os riverinos. Estava tudo bem encaminhado. E logo aos 3 minutos do segundo ficou melhor ainda, com o gol de Breno. No placar em Bragança Paulista, River 2 x 0.

Pois a partir daí o time do River entendeu que não precisava mais jogar futebol. Foi todo mundo para a defesa. A Desportiva do Pará aproveitou e foi em busca de uma reação: 1 x 2, 2 x 2 e vitória por 3 x 2. A chamada derrota acachapante. Castigo para quem se acovarda sem saber executar um sistema totalmente defensivo. Retranca é para quem sabe, para quem treinou como fazer.

No outro jogo do grupo o Atlético Mineiro goleou o Araxá por 4 x 0 e ficou isolado na liderança com 4 pontos ganhos. A Desportiva e o Araxá estão empatados com 3 pontos e o River ficou em último com  01 pontos ganho.  Para conseguir a classificação o tricolor precisa vencer o Atraxá na última rodada e torcer por vitória do Atlético sobre a Desportiva do Pará.

A terceira rodada será disputada na quinta-feira(7) com os jogos Atlético Mineiro x Desportiva do Pará e River x Araxá de Minas Gerais.

ALTOS PERDEU PARA O VITÓRIA

Atuando em Osasco a Associação Atlética de Altos foi derrotada pelo Vitória da Bahia por 2 x 1. Até que o time piauiense fez uma boa partida, mas não deu. Com a segunda derrota na competição, Altos está fora da luta pela classificação. Quinta-feira(7) jogará com o Rondonópolis de Mato Grosso, apenas para cumprimento da tabela.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais