Cidadeverde.com

Empresária é sequestrada em frente a salão de beleza no Centro de Teresina

Imprimir

Atualizada as 17:00

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar localizaram e prenderam quatro suspeitos de terem sequestrado a empresária Elizabete Maria Ribeiro Viana. Eles foram encontrados no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Dois eram adolescentes de 17 anos e os outros dois foram identificados pela Polícia como Talmo Brito Sousa, de 19 anos e Diego de Oliveira Sales Lopes, de 18 anos.

Junto com eles foi apreendida um revólver de calibre 32, que se encaixa na descrição dada pela vítima como sendo a arma utilizada no sequestro e pelo menos cinco aparelhos celulares. De acordo com o major John Feitosa a vítima está aparentemente bem e ainda não deu muitos detalhes de como aconteceu.

"Ela está fisicamente bem, mas ainda não entrou em muitos detalhes porque não prestou depoimento. Só depois que isso acontecer, e isso vai ser feito aqui na Greco pelo delegado, é que será possível saber como foi a ação criminosa", afirmou o major.

Atualizada as 16h40

A empresária Elizabete Maria Ribeiro Viana, de 43 anos, vítima de sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (06) foi encontrada em um bar do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. De acordo com sua filha, Bárbara Viana, quatro jovens sequestraram a mulher no Centro e passaram mais de duas horas com sua mãe.

"Não deu tempo de conversar com ela ainda mas eles não fizeram nada com ela - todos aparentam ser adolescentes. Eles deixaram ela nesse bar, levaram o carro, mas parece que já foi encontrado também. Ela chegou a comentar que eles foram até gentis com ela", explicou a jovem.

A família está neste momento no Grupo de Repressão ao Crime Organizado, na zona Sul de Teresina, que será responsável pelo caso.

Publicada às 15h38

A empresária Elizabete Maria Ribeiro Viana, de 43 anos foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (06) no salão de beleza Spazio, do qual é proprietária, na rua São Pedro, Centro de Teresina. Abalada, Bárbara Vitória Viana, filha da empresária, descreveu ao Cidadeverde.com como a mulher foi levada pelos bandidos.

"Eu não vi na hora, mas ela estava no salão e o celular dela estava descarregado. Ela foi até o carro buscar o carregador quando dois homens armados renderam ela, depois apareceu mais um, jogaram ela no carro e saíram", relatou a jovem.

A jovem esteve no 1º Batalhão de Polícia Militar, onde denunciou o caso e imediatamente policiais do primeiro batalhão comandados pelo capitão Marcos entraram em diligências à procura da empresária.

O carro de Elizabete é um HB20 de placa ONO 7060 de Goiânia. "Até agora eles não entraram em contato conosco e não sabemos onde ela pode estar", desabafou a jovem.

De acordo com o soldado Antônio Claudino até o momento o veículo não foi localizado.

 

Flash de Lucas Marreiros (Do Local)
Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais