Cidadeverde.com

No Brasil, David Guetta vai a baile funk

Imprimir

David Guetta já está no Brasil. Na madrugada desta sexta-feira, 15, o DJ francês foi a um baile funk no Rio com Jonathan Costa, marido da atriz Antônia Fontenelle.

“Hoje tive a honra de apresentar o funk de verdade! Oi, David Guetta! Bem-vindo ao funk! Mais uma noite à frente da Furacão 2000 levando o nosso diferencial por onde passamos. Sal, salve! Para cima!”, disse Jonathan em post no Instagram.

David Guetta e Jonathan Costa

Guetta, que se apresenta em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, está aproveitando sua passagem pelo país para conhecer um pouco da música local. Nesta quinta-feira, 14, o francês teve encontros com os DJs brasileiros Memê e Sany Pitbull.

“Muito obrigado ao DJ Memê por ser o melhor anfitrião musical no Brasil. A gente aqui no estúdio dele. Nós não fazemos o mesmo tipo de m´suica, mas falamos a mesma língua porque nós viemos da mesmo escola da original house music. Muito respeito por esse homem tão apaixonado”, disse David Guetta em seu perfil no Instagram.

DJ Memê e David Guetta

Nesta sexta-feira, 15, David Guetta se apresenta no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. No sábado, 16, o DJ francês toca no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na turnê que faz pelo Brasil, ele já passou por cidades como Guarapari, no Espírito Santo, e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais