Cidadeverde.com

Nesse período chuvoso, saiba como evitar gripes e resfriados

Imprimir

COMO EVITAR

Gripe comum:  Lave frequentemente as mãos. Procure ter uma alimentação balanceada e tome bastante água, para manter a imunidade alta. Mantenha suas vacinas em dia. Evite ambientes fechados e sem ventilação, assim como usar roupas ou calçados molhados no corpo por muito tempo. Use umidificadores de ambiente quando o ar estiver muito seco.
Resfriado comum: Se você esteve perto de alguém que esteja resfriado ou em um espaço público movimentado, evite tocar os olhos e o nariz antes de lavar bem as mãos. Desinfete regularmente com Vim Cloro Gel superfícies tocadas com mais frequência por diversas pessoas.

 


DICAS

Como manter suas mãos limpas durante o dia: Procure sempre levar um álcool gel com você para eliminar os germes sem precisar de sabonete e água ao sair de casa. Como adotar bons hábitos de limpeza na sua casa: Faça um cronograma de limpeza diário, semanal e mensal. Determine o que precisa ser feito para acabar com os esconderijos dos germes, escreva tudo em uma lista e mãos à obra!
Como higienizar o seu vaso sanitário: Aplique Vim Cloro Gel diretamente na borda interna do vaso sanitário para matar germes e eliminar sujeiras. Após deixar o produto agir por 5 minutos, dê a descarga para eliminar possíveis resíduos.


Fonte: Vim Brasil

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais