Cidadeverde.com

Corinthians erra muito, só empata com Criciúma e sai vaiado

Imprimir
A intenção era deixar uma boa imagem à torcida depois da derrota sofrida em casa. No entanto, a forte marcação e a queda de qualidade no setor ofensivo frustraram a expectativa do Corinthians na tarde deste sábado, diante de 30 mil pessoas. O resultado foi um empate sem gols com o Criciúma no Pacaembu, em duelo válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.



Na partida anterior que realizou como anfitrião, o Corinthians conheceu seu primeiro revés na competição ao cair por 1 a 0 diante do Bahia. Na oportunidade, criou inúmeras chances e não conseguiu estufar as redes. Nesta tarde, o time de Mano Menezes não perdeu, mas produziu menos e não se impôs como havia pedido o treinador. No fim, ainda ouviu vaias da arquibancada.

Com o empate, o Corinthians soma seu 32º ponto e segue na liderança isolada da Segundona. A vantagem para o segundo colocado, porém, cai para cinco pontos, já que o vice-líder Barueri possui 27. O Criciúma, por sua vez, totaliza 19 pontos e continua em posição intermediária.

O time alvinegro volta a campo na próxima terça-feira, novamente no Pacaembu, para tentar reencontrar seu futebol contra o Juventude. O Criciúma, no mesmo dia, recebe o Marília no estádio Heriberto Hulse.

Bahia x Brasiliense

Depois de dois empates seguidos em casa, o Bahia manteve a tradição e voltou a vencer fora de casa, desta vez o Brasiliense, por 3 a 2, no estádio Boca do Jacaré.

Com o resultado, a equipe tricolor subiu da 10ª para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 22 pontos, enquanto o adversário segue na vice-lanterna da competição, com 12 pontos, mas corre o risco de ser alcançado pelo lanterna CRB, que enfrenta o Avaí no complemento da rodada, na noite deste sábado.

Pela 16º rodada, todos os jogos serão realizados nesta terça-feira. O Bahia enfrenta a Ponte Preta no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, às 20h30. Enquanto o Brasiliense-DF permanece em casa para o jogo contra o Avaí, às 21h45.


São Caetano x Paraná

Depois de seis jogos sem vitória, o São Caetano quebrou o jejum, neste sábado, ao derrotar o Paraná por 3 a 1, no Anacleto Campanella, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B.

Com o resultado, o time do ABC se afastou da zona de rebaixamento e saltou do 16º lugar para o 11º, com 19 pontos.

O Paraná - que perdeu um pênalti, com Éverton, no primeiro tempo - sofreu sua segunda derrota seguida, depois de perder em casa para o Corinthians, na rodada anterior. Com isso, o time interrompeu a ascensão da na tabela e caiu para o 14.º lugar, com 17 pontos.

O time paranaense busca a recuperação na próxima terça-feira, contra o Gama, às 21h45, na Vila Capanema. No mesmo dia, às 19h30, o São Caetano recebe Fortaleza, no Anacleto Campanella.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: